Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ignorados pelo Grêmio, Pedro Rocha e Roger Guedes brilham no final de semana do Brasileirão

Dupla descartada pelo Grêmio brilhou com dois gols cada na 22ª rodada do Brasileirão.

Reprodução

Ignorados pelo Grêmio na última janela de transferências, Roger Guedes e Pedro Rocha foram os principais destaques desta rodada do Campeonato Brasileiro. A dupla esteve no radar da direção gremista, que acabou optando pelo não investimento em jogadores da posição.

Pelo Corinthians, Roger Guedes brilhou no dérbi paulista contra o Palmeiras e marcou os dois gols da vitória por 2 a 1, colocando a equipe paulista na zona de classificação à Libertadores. Com passagem pela base do Grêmio, o atacante chegou a ser cogitado pelo Tricolor quando deixou o futebol chinês, mas logo foi descartado.

Já Pedro Rocha, que chegou a ter salários acertados com a direção gremista, balançou as redes duas vezes na vitória do Athletico-PR por 4 a 2 sobre o próprio Grêmio. O atacante, vale lembrar, já havia sido decisivo para a equipe paranaense na vitória sobre o Pañarol (URU), no meio de semana, pelas semifinais da Copa Sul-Americana. Um desacerto com o Spartak Moscou (RUS) fez com que as negociações pelo jogador não fossem adiante.

Para o setor de lados de campo, onde Roger Guedes e Pedro Rocha atuam preferencialmente, as opções do Grêmio são Ferreira, Douglas Costa, Léo Pereira, Alisson, Luiz Fernando, Éverton Cardoso e Jhonata Robert.

Comentários