Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Imprensa argentina explica demora de Borré para assinatura e revela novo clube interessado

Jogador teria atrasado assinatura de pré-contrato com o Grêmio esperando essa proposta

Juan Ignacio Roncoronix/Getty Images

As negociações envolvendo o Grêmio e o atacante Borré podem virar uma novela. De acordo com informações da emissora “TyC Sports”, da Argentina, o jogador teria atrasado a assinatura do pré-contrato com o Tricolor esperando uma oferta do futebol europeu.

O clube interessado seria o Brighton, da Inglaterra. A equipe inglesa estaria disposta a igualar a oferta apresentada pelo Grêmio e tem como principal atrativo a possibilidade do jogador disputar a Premier League, umas das principais competições da Europa.

A fim de selar a negociação, o Grêmio espera uma resposta de Borré ainda nesta semana para definir se conta ou não com o atacante para a temporada. Caso o colombiano opte por jogar na Europa, o Grêmio não deverá entrar em leilão.

Após a vitória sobre o Pelotas, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, confirmou o interesse e a proposta de pré-contrato do Grêmio ao atacante.

Rafael Borré tem 25 anos e seu contrato com o River Plate termina no meio da temporada. O Grêmio é, até o momento, o único clube com proposta formalizada pelo atleta.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários