Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Imprensa carioca especula interesse do Grêmio em Luciano, do Fluminense

O Grêmio espera contratar pelo menos um atacante para o segundo semestre de 2019. Bruno Silva, da Chapecoense, segundo adiantou o Gremistas.Net, já está em negociações. Mas outro nome tem sido especulado na equipe gaúcha. Trata-se de Luciano, do Fluminense.
[bn]2[/bn]
Aos 26 anos, o atacante é titular da equipe carioca. Em 2019, participou de 31 jogos e marcou 15 gols. A imprensa do Rio de Janeiro passou a cogitar uma possível saída de Luciano para o Grêmio, embora os dirigentes gaúchos neguem qualquer possibilidade.

Conforme o site UOL Esporte, a fim de evitar completar sete jogos pela equipe carioca no Campeonato Brasileiro, Luciano pediu para não ser relacionado pelo Fluminense para o jogo contra a Chapecoense, na próxima quinta-feira, em Chapecó. O jogador espera ser negociado para deixar o clube das laranjeiras, onde tem de conviver com constantes atrasos de salário.

O fato é que o Grêmio observa uma série de nomes para o ataque, tendo em vista a possibilidade de perder Everton para um grande do futebol europeu.
[bn]2[/bn]
A parada para a Copa América poderá apresentar novidades aos torcedores gremistas. Além David Braz, o Grêmio pretende contratar mais um meio-campista e um outro jogador cuja posição é mantida em sigilo.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários