Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

“Infelizmente, não é verdade”, diz Jael sobre estar negociando retorno ao Grêmio

Atacante de 31 anos atualmente defende o Matsumoto Yamaga, do Japão

Jael comemora gol pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

No que dependesse apenas de sua própria vontade, Jael já estaria comprando passagem para o Brasil. Ou melhor, para Porto Alegre, com data marcada a se reapresentar no Grêmio. Ele deixou claro o desejo no seu Twitter oficial nesta sexta-feira.

Na rede social, o jogador de 31 anos, do Matsumoto Yamaga, do Japão, respondeu um torcedor que deu uma “informação” de que a direção fazia contato para a sua volta. E mostrou franqueza:

“Você ou quem te passou essa informação está mentindo, ninguém entrou em contato com meu time aqui no Japão. Queria muito que isso fosse verdade, mas infelizmente não é verdade”, publicou Jael.

Entre 2017 e 2019, foram 68 partidas realizadas e 14 gols de Jael, que participou das conquistas da Libertadores, da Recopa Sul-Americana, do Gauchão e da Recopa Gaúcha.

“É uma saudade boa. Saudade de ter feito tudo e sair com o dever cumprido. Pela história que eu vivi. De superação. De nunca desacreditar. Sempre acreditar no potencial e que eu poderia ajudar, como ajudei em vários momentos”, comentou recentemente à GrêmioTV.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

O Grêmio quer mais reforços para preencher o plantel de 2020, tendo como prioridade um novo atacante e um lateral-esquerdo.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários