Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Inseparáveis, Douglas e Edilson relembram como começou a série de fotos comemorando na banheira

Amigos de longa data, jogadores participaram de live neste sábado

A cena se repetiu três vezes e viralizou nas redes sociais. Até hoje comemorada pela torcida gremista, a foto de Edilson e Douglas celebrando na banheira virou marca registrada a cada conquista do clube, como uma espécie de “cereja do bolo” dos títulos.

Neste sábado, em live com o cantor sertanejo Joel Carlo, os dois jogadores relembraram, aos risos, como tudo começou.

“Começou em 2010, quando ganhamos o Gauchão no Olímpico. Deveria estar um calor de 40 graus em Porto Alegre. A gente entrou no vestiário e tinha aquela baita banheira cheia de cerveja. Eu nem vi o Edilson e me atirei. Ele veio também. Tanto é que a gente nem viu que fez a foto. Até hoje não sei”, disse Douglas.

“O detalhe é que a banheira já estava pronta lá nos esperando. Já sabiam que a gente ia ganhar. Alguém já sabia que o título era do Grêmio”, gargalhou Edilson.

Após o Gauchão de 2010, as fotos após a Copa do Brasil de 2016 e Libertadores 2017 já foram combinadas. Mas divertiram de igual forma:

“Aí depois teve a Copa do Brasil em 2016, na Arena, uma outra banheira. Tudo combinado pra fazer. Aí teve a Libertadores depois e foi no embalo”, concluiu Douglas.

Antes da pandemia do coronavírus, Douglas acertou para jogar no Brasiliense. Já Edilson está disponível no mercado desde que saiu do Cruzeiro.

Veja mais

Comentários