Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Inspirado, Everton vibra com atuação de gala e revela ‘parabéns’ de Renato

Relembrando as grandes jornadas que teve ao longo da temporada passada, Everton foi o grande destaque do Grêmio na importante vitória por 2×0 sobre o Libertad, fora de casa, nesta terça-feira, pela Libertadores. Com dois lindos gols, ele virou peça fundamental no resultado que colocou o time em 2° do Grupo H, agora com 7 pontos.
[bn]50[/bn]
E os gols foram no melhor estilo Everton, com dribles curtos e finalização precisa. Realizado, ele concedeu entrevista após a partida e revelou que ganhou os "parabéns" do técnico Renato Gaúcho.

"Retoma a confiança, a gente já vinha de um bom resultado dentro de casa pela Libertadores. Sabíamos da nossa capacidade. Professor já me parabenizou no intervalo. Ele sempre fala que dentro da área o desespero é do zagueiro. Eu fui feliz em conseguir fazer o gol", comentou.
[bn]51[/bn]
O Grêmio, agora, depende só de si para avançar à segunda fase da Libertadores e conseguirá o objetivo com uma vitória simples sobre a Universidad Católica, na Arena, na última rodada. Os chilenos, com 6 pontos, ainda jogam nesta quarta fora de casa contra o Rosario Central.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários