Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Interino do Grêmio, Thiago Gomes fala em “voltar a vencer” e mostra confiança no time

Grêmio tem urgência em vencer para não se complicar no Brasileirão

Lucas Uebel/Grêmio

Escolhido para comandar o Grêmio de forma interina na quarta-feira, 20h30, diante do Fortaleza, o técnico Thiago Gomes concedeu declaração publicada pelo site GZH nesta segunda mostrando confiança na reação da equipe, que está em 19° lugar com 23 pontos.

Ele reconheceu que o momento está longe de ser fácil, mas pregou a retomada imediata das vitórias:

“É um momento muito difícil. O Grêmio se encontra em uma posição incômoda na tabela, mas eu tenho muita confiança nesse grupo de atletas, conheço bastante os meninos e também os mais experientes. Agora é a gente unir forças. Temos de viver jogo a jogo. Cada partida deve ser pensada com uma estratégia diferente, devemos pensar em como anular o nosso adversário, sobre como ter vantagem sobre ele. O Grêmio tem de voltar a vencer e a pontuar, o que é o mais importante”, declarou.

À Rádio Bandeirantes, o vice-presidente do clube, Duda Kroeff, admitiu que Gomes tem chances de ser efetivado:

“Sim. No momento é uma solução interessante porque ele é qualificado e os jogadores gostam dele, que eu estou sabendo. O que se faz (para tirar a pressão de sair da zona) é conseguir resultado, não tenha dúvida”.

De acordo com o matemático Tristão Garcia, o Grêmio tem 60% de chances de cair e precisa fazer 50% dos pontos restantes no campeonato, o que seria aproximadamente 7 vitórias nas 15 partidas que restam

Veja mais em Brasileirão.

Comentários