Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Irritado com preciosismo e chances perdidas, Renato alerta: ‘Nunca vi Pelé e Messi inventando’

Foram poucas as oportunidades de gols criadas pelo Grêmio na partida contra o São Luiz, mas quando o time teve chances, o preciosismo falou mais alto e isto irritou o técnico Renato Portaluppi.
[bn]2[/bn]
Em entrevista após a partida, o treinador destacou que nem os maiores gênios do futebol, como Pelé e Messi, “inventavam” tanto quando estavam de frente para o gol.

"O tesão que eu falo é que nunca vi o Pelé inventando, o Messi inventando, o Garrincha inventando… O simples é bonito no futebol", alegou o treinador.

Renato se disse satisfeito pela luta de seus jogadores dentro de campo, mas lamentou a falta de tesão para botar a bola na rede.

"Em uma semifinal você não pode fazer bonito, tem que fazer o simples. Tivemos oportunidades de gol, mas não marcamos", disse Renato.
[bn]2[/bn]
O Grêmio volta a campo na próxima quinta-feira (4), contra a Universidad Católica, em uma partida que pode decidir o futuro do clube na Copa Libertadores. A equipe de Renato Portaluppi necessita de uma vitória para seguir vivo no Grupo H.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários