Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Já decolou? Renato ainda projeta maior evolução do Grêmio dentro do Brasileirão

Treinador gremista está satisfeito com o crescimento do time

Assim como na temporada de 2019, o técnico Renato Portaluppi voltou a chamar a responsabilidade neste ano ao garantir, mesmo em uma fase bem ruim do Grêmio, que o time com certeza iria “decolar” na tabela do Brasileirão.

Agora, com vitórias obtidas em série, o time dá sinais de crescimento mesmo estando em 8°, mas atrás somente por seis pontos do líder Internacional, que tem 36 contra 30 do tricolor.

Depois da importante vitória de 1×0 neste domingo contra o Fluminense, fora de casa, Renato mais uma vez falou sobre a tal “decolagem” do time:

“Eu tenho total confiança no meu grupo. Por isso eu falei que iria decolar mesmo quando estávamos em um momento ruim. Não vou falar que decolamos ou não, temos todo o segundo turno. Mas estamos perto do líder do campeonato e com um jogo a menos. Eu sou louco para ganhar o Brasileiro”, garantiu o treinador.

Mas, como de costume, ressaltou as dificuldades impostas pelo atual calendário com jogos em cima de jogos:


“O Grêmio é grande, disputa três competições. A gente roda o grupo porque eu confio nos meus jogadores. O torcedor pode ter certeza que nós trabalhamos muito para ganhar o Brasileiro, assim como a Copa do Brasil e a Libertadores”, concluiu Renato.

Na quarta-feira, fora de casa, o Grêmio faz a ida das quartas da Copa do Brasil diante do Cuiabá.

Veja mais

Comentários