Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Jael dá outra resposta a Gabigol e relembra comemoração pelo Criciúma, em 2008

A troca de farpas entre Jael e Gabigol segue movimentando as redes sociais. Tudo começou quando o atacante do Flamengo, ao marcar contra o Americano, no final de semana passado, comemorou fazendo o gesto de força com os dois braços. Após o lance, o ex-centroavante do Grêmio foi às redes sociais e deu um puxão de orelhas no colega de profissão:
[bn]50[/bn]
“Tem alguém querendo roubar a comemoração do monstro do bem? Só pra constar, eu faço essa comemoração desde 10 de março de 2018. Se a pessoa fez antes eu entendo que precisarei mudar a minha, massss se não e melhor ele ir procurando outra pra fazer”, escreveu o atual jogador do FC Tokyo, na ocasião.

Veja:
 


Mas Gabigol, além de não dar ouvidos, repetiu a comemoração nesta quinta-feira ao fazer dois gols na vitória do Fla sobre a Portuguesa, por 3×1, também pelo Cariocão. No Instagram, o atacante rubro-negro ironizou Jael:

Nas redes sociais, o flamenguista ainda ironizou Jael: “Para finalizar e não falo mais: o G vem antes do J e fevereiro vem antes de março. Marca registrada do… Gabigol”.
[bn]51[/bn]
Só que Jael, incansável, ainda encontrou motivos para uma "tréplica". Após a resposta de Gabigol, o ex-Grêmio resgatou uma foto de 2008 comemorando um gol com a camisa do Criciúma:
 


E então, quem será o dono da comemoração?

 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários