Ir para o conteúdo principal

Jael relembra golaço de falta no Inter e resume passagem pelo Grêmio: “Aproveitei muito”

Mesmo do outro lado do mundo, no Japão, onde atualmente defende o Matsumoto Yamaga, Jael segue mantendo o carinho pelo Grêmio, clube que defendeu com muita entrega e dedicação entre as temporadas de 2017 e 2019.

Em live no Instagram, moda dessa quarentena do coronavírus, o “Cruel” lembrou momentos marcantes nesse período, como por exemplo o golaço de falta na vitória de 3×0 sobre o Inter, na Arena, na ida das quartas do Gauchão de 2018.

“Eu surpreendi alguns, mas quem me conhecia, eu não surpreendi, pois eu sempre bati falta. Na entrevista pós-jogo, eu comentei que eu só não bati falta quando estava no Flamengo. Tinha Renato Abreu, Ronaldinho e Thiago Neves. Tinham vários jogadores na minha frente. Eu fui muito feliz naquele Gre-Nal, fiz gol e dei assistência para o Arthur”, relembrou.

Sem saber o que o destino apresentará para a carreira, o jogador relembra com carinho o período vivido em Porto Alegre:

“Foi uma escolha muito difícil a saída. O momento que eu estava vivendo era muito bom. Um momento de superação. Um momento maravilhoso da minha vida. Mas a mudança no futebol é natural. Eu saí com o dever cumprido. Dei tudo que poderia dar para o Grêmio. Tenho respeito pelo Grêmio. Saí com o coração apertado, mas com o dever cumprido. Não sei se um dia voltarei para o Grêmio, mas sei que aproveitei muito a minha passagem pelo clube”, concluiu.

Jael participou dos títulos da Libertadores de 2017, Gauchão de 2018, Recopa Sul-Americana de 2018 e Recopa Gaúcha de 2019.

Voltar para o topo