Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Jean Pyerre aproveitará a parada para descansar e recuperar o ombro: ‘Não está 100%’

A parada dos jogos pelo calendário brasileiro estava sendo muito aguardada pelo meia Jean Pyerre. Além de poder descansar ao lado da família e de amigos, o jovem meia usará os dias de folga para tratar do ombro direito, que tanto o atormentou neste primeiro semestre.
[bn]50[/bn]
As dores já vêm desde abril e chegaram até a tirar o meia de algumas partidas. De volta, mas ainda não 100%, ele foi decisivo nas vitórias sobre Fortaleza e Botafogo com assistência e gol, respectivamente.

"Não está 100%. Às vezes, sinto um pouco de dor, mas está melhor que antes. Aproveitarei a parada para reforçar e também descansar um pouquinho", projetou o jogador ao Globoesporte.com.

O meia gremista também falou da sua qualidade como batedor de faltas, algo que ficou comprovado no duelo contra o Botafogo:
[bn]51[/bn]
"Tenho treinado há bastante tempo com a confiança de todo grupo no quesito da falta e finalização. (Estava) Muito perto do gol. Vi muito o Ronaldinho. Por exemplo, (contra o Botafogo) me lembrei muito do Messi, que faz muito gol no canto do goleiro".

Veja mais

Comentários