Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Jean Pyerre lamenta a derrota para o Palmeiras, mas avisa: ‘O Grêmio está vivo’

Apesar da partida ter sido disputada na Arena, em Porto Alegre, o Grêmio saiu derrotado do jogo de ida das quartas de final da Libertadores nesta terça-feira. Com um incrível chute de Gustavo Scarpa, o Palmeiras fez 1×0 no placar e assim garante vantagem para o duelo da semana que vem no Pacaembu.
[bn]50[/bn]
O meia Jean Pyerre, mais uma vez titular da equipe de Renato Portaluppi, fez elogios ao desempenho do time e lamentou a falta de eficiência no setor de ataque:

"Acho que a equipe se portou muito bem dentro do campo, faltou a gente ser mais eficiente ali na frente. A gente teve inúmeras chances de finalização de fora da área, mas dentro da área e na bola parada eles souberam se defender muito bem", disse o atleta ao Fox Sports.

Para se classificar às semifinais, o Grêmio precisa devolver o 1×0 e ganhar nos pênaltis ou por um gol de diferença, desde que de 2×1 em diante. Jean vê o time ainda "vivo":
[bn]51[/bn]
"O Grêmio está sempre vivo, independentemente do jogo, do resultado. O Grêmio está sempre vivo em todas as competições", finalizou.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários