Ir para o conteúdo principal

Jean Pyerre se une a Renato em prol de Maradona: “As homenagens não chegam aos pés do que ele fez”

Em um jogo ainda marcado pelas homenagens feitas a Diego Armando Maradona, Guaraní 0x2 Grêmio na noite de quinta-feira, no Paraguai, pela ida das oitavas de final da Libertadores, foi uma representação de todo o tamanho do argentino para o cenário do futebol sul-americano e mundial.

Se o técnico Renato Portaluppi roubou a cena ao usar a camisa de Maradona, 10, pela Argentina, Jean Pyerre também caprichou nas palavras pós-jogo:

“Maradona, Pelé, Ronaldinho Gaúcho… eles marcam o nosso esporte. Todas as homenagens não chegam aos pés do que ele fez. O futebol tem muito amor envolvido e muitas pessoas envolvidas nessa paixão”, comentou.

A imprensa argentina demonstrou imensa consideração à forma como o Grêmio, especialmente Renato, tratou a morte do astro. Estas foram as palavras de Diego Díaz, apresentador do Superfútbol, da TyC Sports, em reverencia ao técnico brasileiro:

O corpo de Maradona foi enterrado na noite de quinta, com a presença reservada para amigos e familiares no cemitério Jardín de Bella Vista, na periferia de Buenos Aires. O local é o mesmo onde estão enterrados os corpos dos pais do ex-atleta.

Voltar para o topo