Ir para o conteúdo principal

Jean Pyerre vê Grêmio próximo do Flamengo, mas lembra: “Temos que trabalhar querendo vencer todo mundo”

De volta à ativa depois de cinco meses com lesão muscular na coxa, Jean Pyerre só quer saber de jogar futebol e ajudar o Grêmio na temporada de 2020. Ainda de fora, viu o novo elenco ser montado e entende que o clube tem totais condições de fazer bonito na volta dos jogos, ainda suspensos por conta do coronavírus.

Em uma live com o apresentador Luciano Calheiros, do Fox Sports, nesta segunda-feira, o meia gremista falou do potencial da equipe e não avaliou existir muita distância com o badalado Flamengo, atual campeão nacional e da Libertadores.

“O Flamengo tem um time muito forte, muito competitivo, mas também temos o time muito forte. O ano vai se desenhando conforme os times forem se desenvolvendo. Temos que trabalhar não só pensando no Flamengo, mas querendo vencer todo mundo. Temos que trabalhar sempre buscando o melhor, para estarmos sempre prontos para enfrentarmos nossos adversários”, afirmou.

Jean Pyerre bem que tentou se recuperar a tempo, mas ficou de fora das partidas entre as duas equipes pela semifinal da Libertadores do ano passado. O Flamengo levou a melhor ao empatar em 1×1 na Arena e vencer por 5×0 no Rio de Janeiro.

Voltar para o topo