Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

“Jogador inteligente, tático e que arruma time”, afirma Roger Machado sobre reforço

Lucas Uebel / Grêmio

Com sequência de 12 jogos de invencibilidade e fixando-se cada vez mais no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Grêmio tende a evoluir ainda mais no segundo semestre da temporada.

+ Por retorno à Série A com o Grêmio, volante rejeita sondagens e mira permanência

A tendência está atrelada ao fato que, a partir da próxima segunda-feira (18), dia que abrirá a janela de transferências, o tricolor ganhará três reforços para o segundo turno da Série B do Brasileirão.

Além de Lucas Leiva e Guilherme, Thaciano também reforçará a equipe no restante da temporada. Retornando de empréstimo após período defendendo o Altay Spor, da Turquia, o atleta foi pauta da entrevista coletiva do técnico Roger Machado após o triunfo obtido na tarde deste sábado contra o Tombense.

“O Thaciano, mesmo não tendo trabalhado com ele, eu já o conhecia e não entendia a resistência que o torcedor tinha com o Thaciano, porque é um jogador extremamente inteligente pra jogar, tático e que arruma time”, afirmou o técnico gremista.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Thaciano pode jogar contra o Brusque

O comandante da comissão técnica, inclusive, abriu a possibilidade de contar com o jogador já para o jogo da próxima terça-feira, contra o Brusque, às 19h, no estádio Augusto Bauer.

“Penso que do ponto de vista de documento e regularização, talvez o Thaciano tenha uma possível situação, porque envolve um retorno de empréstimo. Já os outros (Lucas Leiva e Guilherme) tem TMS de transferência internacional e é mais difícil”, completou Roger Machado.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários