Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Jogo a jogo e cabeça boa: Grêmio afina discurso por retomada em alta no Brasileirão

Tricolor inicia série de jogos no Brasileirão diante do Sport

Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Ainda que se mantenha invicto no Brasileirão, com 7 pontos após uma vitória e quatro empates, o Grêmio sabe que a atual posição de 15° classificado não apenas não lhe interessa como não está dentro do esperado para o elenco formado.

E, depois de vencer o Gauchão no último domingo, afina o discurso para uma retomada forte já a partir desta quinta-feira contra o Sport, na Arena, a partir das 19h:

“Estamos muito felizes pelo tricampeonato gaúcho, mas já mudamos a página. Temos um jogo difícil pelo Brasileiro. Vamos jogo a jogo, dia a dia. Tentamos melhorar e trabalhar para tentar a cada jogo melhorar. E isso vamos continuar fazendo”, disse Kannemann durante a semana.

Também em coletiva de imprensa, o volante Matheus Henrique garantiu que o mental do grupo está forte para focar nas rodadas do nacional:

“A gente sabe que precisa pontuar, mas estamos em uma invencibilidade. São 38 rodadas no Brasileiro, e o importante é não perder. Claro que temos quatro empates, mas sabemos que nos quatro jogos merecíamos ter ganho. O professor dá tranquilidade, ainda mais depois de um título, vamos mais tranquilos. Nossa cabeça está muito boa para o restante da temporada”, declarou.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

O camisa 7, aliás, voltou ao time contra os pernambucanos depois de cumprir suspensão contra o Caxias.

Veja mais em Brasileirão.

Veja mais

Comentários