Ir para o conteúdo principal

Com reservas, Grêmio empata com o São Luiz fora de casa e tropeça pela primeira vez no Gauchão

Renato, técnico do Grêmio – Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O Carnaval não trouxe muitas alegrias para o Grêmio. Neste sábado, o time gaúcho enfrentou o São Luiz fora de casa, pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho, no estádio 19 de Outubro, em Ijuí, e saiu com um empate sem gols.

Apesar do resultado, o tricolor criou as melhores chances do jogo, especialmente com o estreante Vina, que mostrou qualidade em campo. O técnico Renato Portaluppi mandou a campo um time reserva, o que acabou pesando no desempenho do tricolor.

Os 11 iniciais do Grêmio: Adriel; João Pedro, Gustavo Martins, Natã e Cuiabano; Thiago Santos e Villasanti; Thaciano, Vina e Gabriel Silva; Galdino.

Com o empate, o Grêmio perdeu os 100% de aproveitamento no Gauchão, mas manteve a liderança do campeonato, agora com 22 pontos. O tricolor, vale destacar, já está classificado às semifinais do torneio estadual.

Agenda do Grêmio

O próximo adversário do Grêmio será o Novo Hamburgo, no próximo sábado, às 20h, na Arena. O tricolor pode ir a campo, novamente, com um time alternativo, já que o jogo antecede a decisão na Copa do Brasil diante do Campinense.

Voltar para o topo