Ir para o conteúdo principal

Jornalista colorado reconhece superioridade do Grêmio na Arena: “Eu vou comemorar um empate”

Apesar da rodada ainda pendente do Gauchão neste final de semana, o foco do futebol gaúcho já vai se voltando ao Gre-Nal de quinta-feira que vem, dia 12, na Arena, inédito na história da Libertadores. Na edição da última quarta do Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, o jornalista colorado Luciano Potter fez uma avaliação sincera e conectada com a realidade sobre a partida.

O comunicador lembrou a superioridade que o Grêmio vem demonstrando nos clássicos na Arena. Desde a única derrota para o Inter na final do Gauchão de 2014, o tricolor venceu cinco vezes e empatou seis atuando em casa contra o rival.

Por isso, Potter admitiu que vai comemorar um eventual empate na partida de quinta.

“O Inter é um time em formação, com vontades precisando ser solidificadas. Tipo assim: o Bruno Fuchs, se falha em um Gre-Nal na Arena, talvez vá pro banco. Tem coisas que uma derrota atrapalharia. Só que o Inter não ganha desde 2014 na Arena, naquele jogo que o Rafael Moura fez os dois gols. Foi só essa vitória. E o Inter sequer chutou a gol no último Gre-Nal na Arena. Então é um terror pro Inter jogar na Arena recentemente. Pesa tudo isso. Eu, como colorado, comemoraria um empate. Se sai ganhando eu quero ganhar, mas assim…”, disse – veja:

https://twitter.com/infomanager__/status/1235720366456270848

Além desta imponente série na Arena, o Grêmio mantém seis Gre-Nais de invencibilidade e venceu por 1×0 o único de 2020 até agora, no Beira-Rio, pela semi do 1° turno do Gauchão.

Voltar para o topo