Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Jornalista da ESPN defende provocação de Gabigol: “Renato cansa de fazer isso”

Gabriel Barbosa justifica discussão com Cortez — Reprodução / TV

Para o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN Brasil, os gremistas não devem reclamar da provocação feita por Gabigol no último domingo, durante a vitória de 1 a 0 do Flamengo sobre o Grêmio, na Arena, pelo Brasileirão.

Após o jogo, o comentarista lembrou que o técnico Renato Portaluppi já “cansou” de fazer provocações no mesmo sentido. Gabigol, vale lembrar, saiu fazendo gesto de cinco com as mãos por causa do jogo pela Libertadores.

“O Renato cansou de fazer isso. O Gabigol contou nos dedos, e o Renato cansou de mandar a torcida adversária calar a boca. Isso aí os gremistas vão ter que se acostumar. Tomaram de cinco em uma semifinal, isso fica na história, é assim que funciona. Esse politicamente correto é bem chato”, opinou Mauro.

A provocação foi relatada em súmula pela arbitragem e explicada pelo jogador após a partida:

“Faz parte. Quando eu vim aqui com o Santos tomei 5 a 1 e eles também me zoaram bastante. Agora, foi a minha vez. Acho que foi uma brincadeira. Quando saí do campo estavam me vaiando, me xingando… Aliás, desde o começo do jogo… Foi pra brincar, pra distrair. Obviamente que de cabeça quente não foi pra isso, foi mais pra brincar, pra zoar mesmo. Mas acho que foi algo natural, como o Mister falou”, falou.

Veja mais em Grêmio na TV.

Veja mais

Comentários