Ir para o conteúdo principal

Jornalista da Fox cobra punição severa a Renato por incidentes no Gre-Nal

Os incidentes do clássico Gre-Nal 417, disputado no Beira-Rio no último domingo, seguem dando o que falar. O tumulto pós-jogo, que teve em Renato Gaúcho um dos pivôs, foi repercutido pelo programa Fox Sports Rádio, dos canais Fox Sports, e o jornalista Fábio Sormani cobrou punição ao treinador gremista.
50[/bn]
Segundo o comunicador, Renato foi até o vestiário do Inter quando tudo já havia se acalmado. E que, por conta disso, a confusão se reiniciou com um tremendo empurra-empurra.

"Quando tudo se acalmou, o Renato saiu do vestiário do Grêmio para ir ao vestiário do Inter. Ele tem que ser suspenso. O Renato tem que ser suspenso. E não é por um ou dois jogos não. É mais do que isso. Foi um absurdo. E depois ele ainda vem dizer que os jogadores não têm nada a ver com o que aconteceu. Mas é claro que têm", cobrou.

Essa ação de Renato foi registrada na súmula escrita pelo árbitro Péricles Bassols Cortez. Em coletiva, o treinador justificou que tentou ir à sala rival apenas dar os parabéns pela vitória.

"Ato continuo ao fechamento das portas, o técnico da equipe do Grêmio FBPA, sr. Renato Portaluppi, sai de dentro do seu vestiário, atravessa a zona mista, e tenta adentrar o vestiário do Internacional, gerando novo conflito entre dirigentes e seguranças de ambas equipes. Este conflito foi apaziguado novamente pelos seguranças e as equipes retornaram para seus vestiário", escreveu o juiz.
5
O Grêmio volta a campo neste sábado, na Arena, contra o Paraná.

Veja um trecho da coletiva de Renato:

Voltar para o topo