Ir para o conteúdo principal

Jovens do Grêmio lamentam resultado diante do Pelotas: “A derrota sempre arde”

O jovem grupo do Grêmio “sentiu” a derrota nos pênaltis diante do Pelotas neste domingo. Depois de buscar o empate em 1×1 no segundo tempo, o tricolor acabou caindo nos pênaltis, perdendo a chance de ser bicampeão da Recopa Gaúcha.

Um dos mais “experientes” do time de transição que foi a campo, o volante Darlan lamentou o desfecho da jornada gremista em Pelotas:

“A derrota sempre arde, conseguimos empatar o jogo, ter um controle, mas pênalti é isso. Entramos, todos estávamos preparados, mérito do time da casa, parabéns para eles. Temos que aprender nas derrotas. O ano começou e temos coisas boas para colher pela frente”, disse após o jogo.

Mateus Santana abriu o placar de cabeça para os donos da casa no primeiro tempo e da mesma forma Ferreira empatou na etapa final:

“O gol foi uma falha nossa, agora é levantar a cabeça, continuar trabalhando porque tem muito trabalho ainda. Tentei fazer a minha parte, mas eles levaram a melhor. Foi o primeiro jogo oficial nosso, o começo do ano é sempre difícil mesmo”, lamentou o atacante.

Na provável volta do time titular, o Grêmio recebe na Arena o Caxias na quarta-feira pela rodada inicial do Gauchão.

Voltar para o topo