Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Juntos, André e Vizeu têm menos gols que Luciano em 2019

A julgar pela frieza dos números, o Grêmio fez uma interessante contratação para a sequência da temporada. Ainda não anunciado oficialmente, Luciano assistiu na Arena a vitória por 2×0 sobre o Libertad na última quinta-feira e chega ao elenco respaldado por estatísticas melhores que os demais centroavantes tricolores.
[bn]50[/bn]
Antes de se acertar com o tricolor, Luciano era um dos principais nomes do Fluminense, do técnico Fernando Diniz. Só na atual temporada, ele atuou 31 vezes e marcou 15 gols, superando André e Vizeu somados. O primeiro marcou três gols no ano, enquanto o segundo tem cinco.

“Ele é um jogador que joga pelos lados e também atua como centroavante. Então, é o que precisamos. Ele é um fazedor de gols. Foi assim em todos os clubes que passou. Como dizia o seu Verardi, toda a contratação tem 50% de chances de dar certo. Tem tudo que precisamos e esperamos que dê tudo certo. Boa sorte para o Luciano e para o Grêmio”, elogiou o vice de futebol, Duda Kroeff, à GaúchaZH.

A contratação ganhou ainda mais necessidade por conta da lesão de Felipe Vizeu. No empate em 1×1 contra o Bahia, pela Copa do Brasil, ele lesionou os ligamentos do joelho e passou por cirurgia, que o deixará cerca de dois meses afastado. O jovem Da Silva também já foi testado por Renato.
[bn]51[/bn]
O Grêmio pagará 1 milhão de euros (cerca de R$4,1 milhões) ao Leganés-ESP por 50% dos direitos econômicos de Luciano e o contrato será válido por três temporadas.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários