Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Jurídico do Grêmio comenta situação envolvendo D’Alessandro e jovens atletas

Vice-jurídico do Grêmio, Nestor Hein comentou neste sábado a situação envolvendo D'Alessandro e dois atletas da base gremista, Gabriel e Ruan, que o ofenderam depois do clássico Gre-Nal de quarta-feira – o jogador do Inter está disposto a processá-los pelas ofensas.
[bn]50[/bn]
“Grêmio não abandona seus jogadores. Discussões fora do campo de jogo serão resolvidas pelas partes. Dois erros não somam um acerto, mas provocações contínuas causam forte emoção”, escreveu o dirigente no Twitter.

Veja:

[bn]51[/bn]
Os jogadores que fizeram os posts consideradas ofensivos são o goleiro Gabriel Chapecó e o zagueiro Ruan Tressoldi, ambos de 19 anos, que integram a equipe de transição. A mensagem de Chapecó foi a seguinte: "Não dá nem conta da mulher, vai dar conta do Rio Grande do Sul". E a de Ruan: "Blog para o D'Alessandro. Nem sabe que existem. Depois tão (sic) chorando em casa porque o personal tá deitado na cama com a mulher, ficam fazendo blog para homem". Ambos apagaram a conta no Twitter e Gabriel, antes disso, ainda pediu desculpas.
 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários