Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Kaio encerra empréstimo ao Sport e vê futuro indefinido no Grêmio: “Tenho planos”

Maia Kaio treinando no Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O volante Kaio é mais um da leva de jogadores que estavam emprestados a outros clubes e retornam ao Grêmio no dia 9 de janeiro, quinta-feira, data da reapresentação oficial do elenco. Depois de um ano emprestado ao Sport, ele não sabe qual camisa vestirá em 2020.

Em entrevista publicada pelo portal Globoesporte.com, o jogador vibrou com o ano do time pernambucano e revelou ter “planos” para a nova temporada. No entanto, Kaio participou de apenas cinco jogos em 2019, sendo um deles ainda no Grêmio.

“Profissionalmente falando foi uma temporada muito boa. Os objetivos foram alcançados, conseguimos colocar o clube de volta à elite do Campeonato Brasileiro. Foi importante para todos do elenco, sabíamos dos desafios que seriam, mas tínhamos a convicção dentro de cada um que conseguiríamos alcançar cada objetivo durante o ano. Claro que meu desejo era ter mais oportunidades dentro do campo, se dependesse de mim, jogaria o ano todo”, disse, antes de acrescentar:

“Tenho alguns planos para esta temporada. O mais importante é deixar que Deus possa nos conduzir da melhor maneira para que aí sim eu consiga realizá-los”.

Com o Grêmio, o contrato do jogador vai até o final de 2020.

Veja mais

Comentários