Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Kannemann abre o jogo sobre renovação e dá boa notícia ao torcedor gremista

Defensor gremista está feliz pelo novo momento da carreira

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Um dia depois de voltar ao futebol após cerca de seis meses afastado, em período de recuperação de cirurgia no quadril, o zagueiro Walter Kannemann concedeu coletiva de imprensa e afirmou estar se sentindo bem, não “sofrendo” mais para treinar nem para jogar. Com contrato até dezembro, ele garante querer renovar e ficar mais tempo no Grêmio.

+ Bolzan não descarta abrir negociação com Lucas Leiva, mas avisa sobre limitações

“Eu estou muito tranquilo sobre isso. Continuar jogando e sem sofrer, sem sentir dor, pensar somente no time, já é um ganho. Estou feliz e bem. Me sinto até mais novo. É isso que está na minha cabeça. Hoje o clube precisa que eu esteja focado no meu rendimento. Só isso está na minha cabeça. Claro que quero ficar aqui, sempre vou querer. Lá na frente vamos ver qual o caminho do clube e o meu”, comentou.

Contra o Glória, na goleada de 5×0 pela Recopa Gaúcha, o técnico Roger Machado testou um sistema com três zagueiros e abriu a possibilidade de manter o esquema assim:

“Isso é com o Roger. Se for pra jogar com dois zagueiros, com um, não importa. Temos que entrar prontos e fazer funcionar. Temos que dar um jeito de tirar o Grêmio desta situação. O jogador precisa demonstrar dentro de campo. O futebol não tem segredo”, acrescentou o gringo.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários