Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Kannemann deverá ser a novidade do Grêmio contra o São Paulo

Argentino será reavaliado à tarde para o compromisso de sábado.

Kannemann lesionado no Grêmio antes do Grenal

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O sistema defensivo do Grêmio aos poucos está se reforçando e chegando próximo do desenho considerado ideal pelo técnico Renato Portaluppi. Contra o Botafogo, Pedro Geromel voltou a titularidade após passagem pelo Departamento Médico. E segundo revelou Renato, o próximo passo será o retorno de Kannemann.

“Vou conversar com o Kannemann, dependendo da conversa que eu tiver com ele, se estiver se sentindo bem e com confiança, vai para o jogo” resumiu o comandante gremista.

Renato ainda confirmou que optou por não colocar o argentino no último jogo porque Geromel também estava voltando sem as condições plenas. Para evitar grandes problemas com a falta de ritmo de jogo da dupla, escolheu apenas um para compor a defesa ao lado de Rodrigues.

Além de Kannemann, há uma forte expectativa para Jean Pyerre ser aproveitado. O jovem foi relacionado contra o Botafogo, mas não foi chamado pelo treinador para o campo. Porém, Renato já deixou claro que pretende dar alguns minutos para o meio no confronto marcado para o estádio Morumbi.

Veja mais

Comentários