Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Kannemann ‘esquece’ jogos da primeira fase e dá a receita por bom resultado diante do Libertad

Campeão da Libertadores pelo San Lorenzo e pelo Grêmio, o zagueiro Walter Kannemann fala com autoridade sobre a competição. Por isso, entende que o tricolor deve sair para o ataque em busca de um bom resultado nesta quinta-feira.
[bn]50[/bn]
A partir das 21h30, o time gaúcho recebe o Libertad pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. Na primeira fase, as duas equipes se encontraram e venceram como visitante. Mas o defensor não quer mais saber desses duelos:

"O mata-mata é diferente da fase de grupos. Meio erro e está fora. Normalmente, o visitante vem com mais cuidado. Achamos que o Libertad pode fazer isso para levar o que melhor conseguir daqui para o Paraguai. Nós, o contrário. Temos que tratar de jogar nosso jogo, de sair para ganhar a partida", disse.

Kannemann pregou a necessidade de ter muita atenção nos 90 minutos e evitar vacilos:

"Não levar problema seria não sofrer gols e tentar ganhar o jogo de pelo menos 1 a 0. Isso seria uma boa vantagem. Mas são jogos de muita tensão, qualquer erro pode mudar tudo. Aconteceu com o Palmeiras ontem (terça), em qualquer momento pode virar totalmente o jogo. Tem que estar tranquilo e tentar ganhar o jogo. Depois, não tomar gol", acrescentou.
[bn]51[/bn]
O time do Grêmio deve entrar em campo com: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários