Ir para o conteúdo principal

Kannemann fala do equilíbrio do Brasileirão e não vê Palmeiras desgastado mentalmente antes de decisão

Em entrevista coletiva de imprensa nesta quarta-feira, o zagueiro Walter Kannemann tratou de diversos assuntos relacionados à fase do Grêmio, principalmente as finais que virão contra o Palmeiras na Copa do Brasil – confira as principais aspas:

Equilíbrio do Brasileirão:

“Tem sido um campeonato bastante competitivo. As rodadas que faltam tem muitos confrontos diretos, pode acontecer qualquer coisa. Nós trataremos de fazer nosso trabalho, jogo a jogo, enfrentaremos o Palmeiras e tentaremos trazer os três pontos”

Já conhecer os rivais:

“Eu acho que no futebol tudo está estudado e planejado. O importante é quando você faz as coisas, em que momento e contra qual rival. Temos nosso estilo de jogo. As vezes atacamos ou defendemos os espaços. É um jogo de Brasileirão e os dois times estão procurando a vitória. Vai ser um bom jogo. Se vai ser uma prévia da final eu não sei”

Duelo de sexta:

“Sempre são jogos bem fechados. Sabemos os potenciais uns dos outros. O importante é que estamos bem e vamos tratar de chegar da melhor forma possível para o jogo da sexta-feira para ganhar lá e trazer os três pontos”.

Relação com jovens zagueiros:

“A relação é muito boa, é um ótimo grupo. Eles (jovens zagueiros) são guris que além das qualidades técnicas são boas pessoas, que escutam, que querem melhorar e que tentam ajudar o Grêmio. Sempre tentamos fazer o melhor pelo companheiro”

Parte mental de Palmeiras e Grêmio:

“A mentalidade depende de cada um. Dependendo qual for a situação mental de cada um, nós pensamos em nós. Vamos brigar até o final no Brasileirão. Nós temos nossas forças e trataremos de jogar o melhor possível”

Voltar para o topo