Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Kannemann pede união do presidente ao jardineiro por retorno do Grêmio à Série A

Recuperado de cirurgia no quadril, zagueiro espera clube unido por sucesso na Série B.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Na visão de Kannemann, a união será de fundamental importância para o retorno do Grêmio à elite do futebol brasileiro. O zagueiro fez sua estreia na temporada contra o Glória, na terça-feira, após recuperar-se de uma cirurgia no quadril.

Em entrevista coletiva nesta quarta, o xerifão da zaga gremista destacou que todos precisam estar juntos, do presidente ao jardineiro. O Grêmio luta para voltar ao grupo dos quatro primeiros da Série B após tropeços.

+ Kannemann abre o jogo sobre renovação e dá boa notícia ao torcedor gremista

“Em alguns jogos faltaram algumas coisas. Já tivemos jogos bons e sabemos que quando botar o pé na grama, temos que dar o máximo. Temos que estar todos juntos, do presidente ao cara que corta a grama”, disse.

Alvo de clubes argentinos no início da temporada, Kannemann afirmou que pretende renovar seu contrato com o Grêmio. O vínculo do zagueiro se encerra no próximo mês de dezembro.

“Eu estou muito tranquilo sobre isso. Continuar jogando e sem sofrer, sem sentir dor, pensar somente no time, já é um ganho. Estou feliz e bem. Me sinto até mais novo. É isso que está na minha cabeça. Hoje o clube precisa que eu esteja focado no meu rendimento. Só isso está na minha cabeça. Claro que quero ficar aqui, sempre vou querer. Lá na frente vamos ver qual o caminho do clube e o meu”.

Você pode gostar

Comentários