Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Kannemann projeta chegada invicta à estreia na Libertadores: ‘Pegar confiança’

Antes da estreia na fase de grupos da Libertadores, o Grêmio só tem mais o jogo da próxima segunda-feira, 25, na Arena, contra o Veranópolis. Caso vença ou empate, o time chegará invicto para o duelo contra o Rosario Central, dia 6, na Argentina, o que anima o zagueiro Kannemann.
[bn]50[/bn]
Em coletiva de imprensa concedida nesta quarta-feira, ele avaliou o momento do clube e falou sobre a importância da série invicta em 2019. Até agora, foram dois empates e cinco vitórias em sete jogos.

"É muito bom sempre ganhar. Fazer bons jogos, não perder fora de casa, ir sempre com a vontade de ganhar. Se não der para ganhar, pelo menos não perder. Temos que sempre tentar somar, que é o mais importante. E isso ajuda para o grupo estar mais tranquilo, pegar confiança. É o que estamos fazendo agora. Tomara que isso ajude para os jogos do Gauchão e da Libertadores", comentou.

O zagueiro também lembrou que o Grêmio vem "fazendo tudo muito bem" já há algum tempo:
[bn]51[/bn]
“Estamos fazendo tudo muito bem faz dois anos e meio. Temos que continuar no mesmo caminho. Claro que na hora H temos que ajustar, caprichar e acertar tudo. Falta muito, é só o começo do ano e temos que estar todos tranquilos”, concluiu. 
 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários