Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Kannemann rasga elogios a jovem zagueiro do Grêmio: “Não se preocupa com Instagram”

Zagueiro atuou como titular na vitória do Grêmio sobre o Glória, pela Recopa Gaúcha.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Destaque do Grêmio na vitória por 5 a 0 sobre o Glória, pela Recopa Gaúcha, o zagueiro Natã, de 20 anos, recebeu rasgados elogios de Kannemann. O jovem fez sua estreia no time profissional, mas atuou como o capitão do Aimoré na disputa do Campeonato Gaúcho deste ano.

Kannemann destacou algumas qualidades de Natã, entre elas, a capacidade de escutar os jogadores mais experientes e a pouca importância dada ao Instagram – aplicativo febre entre os atletas mais jovens.

+ Kannemann abre o jogo sobre renovação e dá boa notícia ao torcedor gremista

“Gostei do Natã porque é um guri centrado, que escuta, e não é fácil encontrar guri assim. Tem que saber escutar. Quando um guri dá o máximo, escuta e fala o necessário, fico feliz. Não tem que ficar com controle remoto, não se preocupa com Instagram. Ajuda o time”, disse Kannemann.

Natã é cria da base do Grêmio, mas esteve emprestado ao Aimoré entre o final de 2021 e o início deste ano. Seguro dentro de campo, o jovem logo conquistou o vestiário da equipe da região metropolitana e tornou-se um dos líderes do time. No Gauchão deste ano, assumiu a braçadeira de capitão.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários