Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Lateral do Grêmio vê ‘vantagem’ em jogo fora de casa contra a Católica

Restam poucas opções ao Grêmio fora um bom resultado contra a Universidad Católica, no Chile, nesta quinta-feira, 19h, pela terceira fase de grupos da Libertadores. Ainda sem vencer no torneio, o time gaúcho precisa reagir para não ver a sua classificação ameaçada. O lateral-direito Leo Gomes, por sua vez, vê uma certa vantagem em atuar fora de casa neste momento.
[bn]50[/bn]
Em coletiva de imprensa, ele lembrou que grande parte dos clubes que jogam na Arena, em Porto Alegre, recuam bastante para enfrentar o Grêmio. Como mandante, a Católica deve tentar propor o jogo e assim dar mais espaço ao tricolor imprimri o seu ritmo de partida:

"Temos que fazer nosso jogo de sempre. (A Universidad) é um time que propõe jogo, toca a bola. Aqui são 10, 11 jogadores atrás da linha da bola. Lá, o Universidad Católica vai sair e vamos ter chances", projetou.

"Tem que entrar com concentração dobrada. Não pode perder, tem que vencer. Se trata de uma final como outros jogos importantes no ano. A nossa mentalidade é essa", acrescentou o jogador.
[bn]51[/bn]
Mesmo com o retorno de Léo Moura, a tendência é que Gomes siga como titular da função. A defesa deverá ganhar o retorno de Pedro Geromel, que se recupera de um edema muscular.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários