Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Lateral ‘entende’ interesse do Flamengo: ‘Renato é o melhor’

O experiente Léo Moura foi o jogador gremista que concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, um dia depois da vitória por 4×0 sobre o Monagas, na Arena, pela Libertadores. E, claro, foi perguntado sobre a possível ida de Renato para o Flamengo, que está sem técnico desde a demissão de Carpegiani. Léo disse que "entende" o desejo do time carioca, já que Renato "é o melhor".

"Renato é um dos maiores treinadores do Brasil, os títulos falam por si, o trabalho que vem fazendo aqui, por isso essa busca pelo nome do Renato. Um time de maior torcida do Brasil, um clube de tradição, quer sempre o melhor treinador. E o melhor treinador está aqui no Grêmio hoje. Somos felizes por isso e esperamos que ele continue com a gente", disse o lateral.

O vice de futebol gremista, Duda Kroeff, garantiu após o jogo contra o Monagas que Renato vai permanecer no clube – o técnico, por sua vez, disse que se pronunciará sobre o tema depois da final de domingo contra o Brasil de Pelotas. Léo Moura confia na palavra da direção.

"Acho que se a diretoria tem toda esta segurança é porque deve ter respaldo do treinador. Torcemos para que o trabalho continue, até porque vem em uma sequência de títulos, estamos próximos de mais um. E podemos buscar mais um para fazer a tríplice coroa, tudo isso tem que ser analisado. O grupo está muito tranquilo. O que for melhor para o Renato ele vai decidir, acredito e confio que a alegria e o prazer de estar aqui são muito grandes", apontou.

Nesta quarta, a reportagem do Gremistas registrou uma curta fala de Renato sobre o tema. Veja:

 

Veja mais em Sem categoria.

Comentários