Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Lateral revela como o elenco do Grêmio agiu no momento delicado de Tardelli

Ao que tudo indica, o Grêmio ganhou um "novo" jogador na última quinta-feira. Recuperado de problemas pessoais, Diego Tardelli desencantou com um golaço de voleio e ajudou o time a vencer o Libertad por 2×0, na Arena, pela ida das oitavas de final da Libertadores.
[bn]50[/bn]
Mas, antes disso, ele sofreu. Principal contratação da temporada, o jogador admitiu ter tido momentos de tristeza e depressão, que o inclusive fizeram repensar sua sequência no Grêmio após quatro anos no futebol da China. Neste sábado, o lateral Juninho Capixaba revelou como o elenco vinha lidando com a situação:

"É coisa da vida, temos que nos preparar para tudo. Como o experiente Tardelli falou, foi um momento conturbado na vida dele, mas nós o acolhemos. Demos todo o suporte para ele estar bem. Acho que, agora, ele tem passado por esse momento difícil e vai nos ajudar bastante como na quinta passada", destacou o atleta.

Em tom de desabafo, Tardelli abriu o jogo sobre a sua situação depois do enfrentamento diante dos paraguaios:

“Quando eu cheguei no Grêmio, falaram que eu não me dava bem com o Luan. Depois nos últimos jogos falaram que eu não queria jogar por ter brigado com o Renato. Suposições e mentiras. Escutar gente lá de cima falando um monte de besteira… fiquei bastante triste. Não sabia se era isso que eu queria aqui no Brasil. Me tranquei e não sentia vontade de fazer mais nada. Com o apoio da família e do grupo no dia a dia, consegui vencer isso. Hoje esse gol foi um alívio e fiquei muito emocionado na hora. Que seja uma nova etapa na minha vida. O grupo está comigo e eu estou com o grupo. Quero ser feliz como fui em todos os clubes que eu passei”, explicou.
[bn]51[/bn]
Veja a entrevista completa de Tardelli:


 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários