Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Lateral volta ao time e vê jogo contra o Botafogo como o ‘início da decolagem’

Pelo menos na lateral-esquerda, o técnico Renato Portaluppi não precisará improvisar nesta quarta-feira, diante do Botafogo. De volta após cumprir suspensão, Juninho Capixaba reassume a posição no jogo do Rio de Janeiro.
[bn]50[/bn]
Usando a expressão constantemente dita por Renato pós-jogos, o lateral avaliou que o duelo contra o alvinegro poderá representar o "início da decolagem" do Grêmio dentro do Brasileirão:

“Conquistamos a vitória e, se fizermos um bom jogo contra o Botafogo, deve ser o início da decolagem”, revelou o lateral. “Muitas equipes grandes acabam jogando feio para conquistar os três pontos. Em alguns momentos, não soubemos jogar desta maneira. Tentamos dar o nosso melhor e jogar bonito sempre, mas, contra o Fortaleza fizemos o essencial. Essa vitória nos deu confiança para enfrentar o Botafogo”.

“Nenhum clube quer ficar na zona de rebaixamento. O Grêmio é um grande clube e tem mostrado isso nos últimos anos. É muito importante sair da zona (de rebaixamento), que nos traz muita dor de cabeça, mas, a partir de agora, reencontramos o caminho da vitória e temos que mantê-lo”, acrescentou.
[bn]51[/bn]
O duelo no Rio ocorre a partir das 19h15 e o tricolor gaúcho é o 13°, com 8 pontos.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários