Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Léo Moura anuncia saída do Grêmio e confirma continuidade no futebol: “Buscar novos objetivos”

Lateral-direito Léo Moura em campo pelo Grêmio

Léo Moura pelo Grêmio em 2017 — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Léo Moura não é mais jogador do Grêmio. Em publicação nas redes sociais, o lateral-direito confirmou que está deixando o clube para “buscar novos objetivos” na próxima temporada.

O defensor, que já manifestou que seguirá como jogador de futebol em 2020, não contou com a vontade do Grêmio em renovar seu contrato, que se encerra ao fim deste mês de dezembro. Na postagem, Léo Moura fez agradecimentos ao clube e também ao povo gaúcho, além de destacar os títulos conquistados – leia abaixo.

Chegou o momento de busca outros objetivos, bater outras metas, escrever outra história. Nuca imaginei que o famoso chimarrão tivesse um gosto tão doce. Nos últimos três anos, vivi alguns dos momentos mais intensos e marcantes da minha vida. Recebi o carinho de um povo que tem orgulho de suas origens e de suas conquistas. Pude vestir uma camisa que se confunde com a história do futebol brasileiro. Foram mais de 100 jogos de muita dedicação. De muita emoção. Mas, principalmente, de muito orgulho por colocar meu nome na história. Os títulos fala por si… Muito obrigado ao povo gaúcho. Muito obrigado aos meus companheiros e membros da comissão técnica. Muito obrigado Grêmio. Nunca vou esquecer os dias que passei por essas bandas. Nos encontramos pelos caminhos da bola. Meu respeito e gratidão eternos”

A busca por mais títulos irá continuar pelos gramados, até mais…
“, escreveu o jogador no Instagram.

Aos 41 anos, Léo Moura chegou para o Grêmio em janeiro de 2017 a pedido do técnico Renato Portaluppi. No clube, disputou mais de 100 jogos, marcando 4 gols e conquistando os títulos da Copa Libertadores, Recopa e Gauchão.

View this post on Instagram

Chegou o momento de buscar outros objetivos,bater outras metas,escrever outra história… Nunca imaginei que o famoso chimarrão tivesse um gosto tão doce. Nos últimos três anos, vivi alguns dos momentos mais intensos e marcantes da minha vida. Recebi o carinho de um povo que tem orgulho de suas origens e de suas conquistas. Pude vestir uma camisa que se confunde com a história do futebol brasileiro. Foram mais de 100 jogos de muita dedicação. De muita emoção. Mas, principalmente, de muito orgulho por colocar meu nome na história. Os títulos falam por sí…Muito obrigado ao povo gaúcho. Muito obrigado aos meus companheiros e membros da comissão técnica. Muito obrigado GRÊMIO. Nunca vou esquecer os dias que passei por essas bandas. Nos encontramos pelos caminhos da bola. Meu respeito e gratidão eternos. A busca por mais títulos irá continuar pelos gramados… Até mais…🙌🏾✨🇧🇼✨🏆✨⚽️

A post shared by Léo Moura✨🙏🏾✨⚽️✨🇪🇪 (@leomoura23) on

Veja mais

Comentários