Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Léo Moura reafirma desejo de continuidade no futebol: “Quero jogar mais um ano”

Lateral-direito Léo Moura em campo pelo Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Com a proximidade do fim da temporada, as movimentações para as renovações dos contratos já estão movimentando os empresários no mundo do futebol. E tem um atleta gremista que mandou um recado direto para a direção. Léo Moura, após a vitória no GreNal, garantiu que não vai se aposentar em dezembro e que quer jogar mais uma temporada.

Deixei claro que quero jogar mais uma temporada. Cada dia tenho me sentido melhor”, disse o lateral que entrou no segundo tempo no duelo de domingo.

Aos 41 anos, Léo Moura não teve um bom 2019. O atleta sofreu com as lesões e não ficou à disposição do técnico Renato por muitas semanas. Reflexo disso é que, dos jogadores considerados importantes, foi o que menos jogou. Atuou apenas em 19 partidas e, nem todas os 90 minutos.

As capacidades físicas do lateral já causam desconfianças internas. Tanto que o técnico Renato tem elaborado um sistema de rodízio entre ele e Rafael Galhardo. Todos os fatores serão pesados para a decisão. A comissão técnica admira o experiente jogador e isso pode ser fundamental na definição do Departamento de Futebol.

Veja mais

Comentários