Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Léo Moura cita “trunfo” que o Grêmio tem para conseguir entrar no G4

Léo Moura no Grêmio

Léo Moura em entrevista coletiva — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Ainda em busca da vaga direta na Libertadores, o Grêmio quer concluir o Brasileirão entre os quatro primeiros. No momento, é o 5° colocado com 50 pontos, dois a menos que o 4°, São Paulo – veja a tabela de classificação.

Em coletiva de imprensa, o lateral Léo Moura que o tricolor ainda vai enfrentar o rival paulista em casa, na antepenúltima rodada do torneio.

“Não podemos depender de clube nenhum pra classificar para a Libertadores. Nossa sequência de vitórias nos fortaleceu. Temos um confronto direto ainda com o São Paulo. Temos que fazer valer o fator casa pra conquistar os três pontos”, disse.

O próximo rival gremista é o CSA, na Arena, na quinta-feira.

“Temos apenas que pensar na gente, nos nossos jogos. Sabemos que a dificuldade vai existir, pois essas equipes que vem brigando pra não cair estão dando a vida. Não podemos deixar esses pontos pra trás como deixamos no primeiro turno”, acrescentou o experiente lateral.

Gaúchos e alagoanos se enfrentam nesta quinta-feira (7), na Arena. A bola rola a partir das 21h para o jogo que é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais

Comentários