Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Léo Moura lamenta agressão e fala do filho Lucca: ‘Dorme e acorda vestido de Grêmio’

Com apenas três anos de idade, Lucca, filho de Léo Moura, já é um gremista apaixonado. Ele serviu de exemplo para o pai comentar – e lamentar – o triste episódio envolvendo a agressão no Beira-Rio, no sábado, após o Gre-Nal, quando uma torcedora do Grêmio ao lado de seu filho foi abordada por uma colorada.
[bn]50[/bn]
"Esse episódio do Gre-Nal incomoda porque o jogo já tinha terminado. Eu tenho um filho de três anos, que é o Lucca. O muleque dorme e acorda com a camisa do Grêmio. Tem vezes que vou tirar a camisa dele pra botar o pijama e ele chora. Imagina então aquele menino ali vendo a mãe ser agredida, com outras pessoas tentando tomar a camisa", lamentou o lateral-direito em participação no programa Bem, Amigos!, do SporTV, nesta segunda-feira.

O experiente jogador revelou que ele e Everton tomaram a dianteira no elenco para auxiliarem o garoto e a mãe, que devem ser recebidos no CT ainda nesta semana.

"Eu tinha acabado de chegar do jogo. Já estava em casa. O Everton publicou o vídeo no grupo que nós temos entre os jogadores. Eu olhei e já falei pro Everton pra espalharmos, porque isso não pode acontecer. Os outros jogadores concordaram e todo mundo remou pro mesmo lado", acrescentou.
[bn]51[/bn]
Reveja as cenas:

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários