Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Léo Moura mira grandes títulos em 2018: ‘Se não for os três, vai ser um dos três’

Com cinco finais em menos de dois anos, três taças já conquistadas e uma outra bem próxima, a do Gauchão, o Grêmio parece ter criado uma fome incessante de títulos. Essa foi a tônica da entrevista coletiva do lateral Léo Moura, nesta quinta-feira, quando o experiente lateral projetou mais conquistas em 2018 e até sonhou com a tríplice coroa.

Léo se referia à Libertadores, o Brasileirão e a Copa do Brasil. O defensor entende a dificuldade de cada uma das competições, mas diz que o elenco tem condições de brigar com força por todas elas.

"Com o time que a gente tem, temos possibilidades de chegar com força nas três competições. De alguma forma vai ser. Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro, pelo time que temos, a gente tem chance. Se não for os três, vai ser um dos três", prometeu.

Em outro momento da entrevista, Léo falou sobre o recente interesse do Flamengo em Renato Gaúcho e demonstrou compreensão pela vontade do ex-clube no treinador do Grêmio.

“Renato é um dos maiores treinadores do Brasil, os títulos falam por si, o trabalho que vem fazendo aqui, por isso essa busca pelo nome do Renato. Um time de maior torcida do Brasil, um clube de tradição, quer sempre o melhor treinador. E o melhor treinador está aqui no Grêmio hoje. Somos felizes por isso e esperamos que ele continue com a gente”, disse.

Com Renato, e também com Léo Moura, o Grêmio tenta no domingo quebrar o jejum de títulos no Gauchão. Para isso, precisa sustentar fora de casa a imensa vantagem de 4×0 sobre o Brasil de Pelotas.



Veja mais em Sem categoria.

Comentários