Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Léo Pereira celebra momento tendo chances como titular do Grêmio: “Não tem preço”

Jovem atacante está muito feliz atualmente no Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Vivendo um momento especial com a camisa do Grêmio, que já pensa em efetuar a sua compra em definitivo, Léo Pereira diz que “não há preço” que pague a fase atual sendo campeão e podendo atuar com frequência no time. As frases abaixo foram ditas via assessoria de imprensa.

Sentimento pela fase atual:

“É uma sensação única, eu trabalhei muito a minha vida toda para poder jogar numa equipe como o Grêmio. A gente se dedica todos os dias para estar preparado nesses momentos e tentar corresponder ao que esperam. Então receber essas chances, jogar os campeonatos que venho disputando e ainda ter a chance de ser campeão com essa equipe não tem preço”

Jogar ao lado de grandes ídolos:

“Estar ao lado de ídolos e grandes profissionais faz aprender muito em todos os aspectos, tanto como atleta, como pessoa. Todos ali no grupo tem algo a ensinar e tento aproveitar isso ao máximo”

Título gaúcho:

“Aquele momento foi de alegria pura, é até difícil explicar, a felicidade de ter conquistado um título é enorme. E aquela resenha mostrou o quanto o título representou pra gente, foi muito bom poder celebrar a conquista com todos que estavam ali”

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários