Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Léo Pereira comenta jogada do gol e exalta trabalho de Felipão com o grupo do Grêmio

Atacante foi o autor do único gol da partida diante da LDU

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio vivia uma seca de gols e de vitórias. Com apenas um gol, o atacante Léo Pereira deu fim aos dois tabus de uma só vez na partida contra a LDU, pelas oitavas de final da Sul-Americana.

Autor do único gol do jogo, Léo Pereira comemorou a vitória e fez questão de elogiar o trabalho que o grupo vem fazendo para conseguir retomar os bons resultados em todas as competições.

“Agradecer a Deus pelo gol. A equipe vem trabalhando bastante forte com o treinador, que vem falando bastante para nós. Treinamos bastante esses movimentos, o Jean teve a felicidade de me achar e fico feliz com esse gol. Importante marcar. Muitos meninos da minha idade querem essa oportunidade. Espero que, além deste, muitos outros gols venham”, afirmou Léo Pereira.

O jovem atacante Tricolor deve receber sequência no time com a lesão de Ferreira e a ausência de Douglas Costa, que deve desfalcar o Grêmio contra o Fluminense, no sábado.

Vale lembrar que Léo Pereira está emprestado ao Grêmio pelo Ituano, de São Paulo, e o Tricolor deve exercer o direito de compra do atleta junto ao clube paulista caso queira permanecer com o jogador em definitivo.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários