Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Leonardo Gomes projeta ‘grande jogo’ na terça-feira contra o Libertad

Passado o título do Gauchão sobre o maior rival, Inter, tudo é Libertadores para o Grêmio. Na terça-feira, 19h15, o rival será o Libertad, fora de casa, em duelo decisivo para as pretensões gremistas de se classificar no Grupo H.
[bn]50[/bn]
O duelo no Paraguai foi tema da coletiva de imprensa do lateral-direito Leonardo Gomes, neste sábado:

“Vamos tentar fazer o que fizemos no jogo contra o Rosário, porque retomarmos o nosso padrão que é de propor o jogo, criar a posse de bola, agredir o adversário. O professor Renato sempre fala que a joga da mesma forma dentro ou fora de casa. Então, procurarmos fazer isso. Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo na terça-feira. Começamos hoje o trabalho com bola, ontem foi mais recuperativo, mas sabemos o que temos que fazer lá. Estamos bem focados”, comentou.

Destaque da campanha do Grêmio no Gauchão, Leo segue como titular mesmo com o retorno do seu amigo e conselheiro Leonardo Moura:
[bn]51[/bn]
“É uma relação muito sadia, conversamos bastante e brincamos. Além de um companheiro de trabalho, é um cara que está se tornando meu amigo. É um grande jogador e uma grande pessoa. Sou muito grato por trabalhar com o profissional e o ser humano que ele é”, concluiu.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários