Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Leonardo Gomes vira problema e Rafael Galhardo deve assumir titularidade no Grêmio

O técnico Renato Portaluppi aguarda maiores informações sobre a situação clínica do lateral-direito Leonardo Gomes. O jogador sofreu um entorse no joelho e terá que passar por uma avaliação clínica para saber se terá condições de atuar nos próximos compromissos. Caso vire desfalque, Rafael Galhardo terá sequência como titular.

O caso de Leonardo preocupa pela cena da torção. A queixa após a partida foi forte por parte do jovem, o que gera de imediato a ideia de alteração para o confronto diante do Cruzeiro neste final de semana. O grande problema da comissão técnica é que o reserva imediato de Leonardo Gomes também está com problemas físicos: Léo Moura. O experiente jogador não tem prazo para retornar aos gramados, deixando apenas Galhardo como opção para o setor.

A eliminação na Copa do Brasil fará com que o planejamento do Grêmio seja alterado para o mês de setembro. Renato poderá fazer testes na equipe na busca por encontrar soluções para a Libertadores, que volta em outubro. Contudo, o plano é utilizar time titular dentro do Brasileirão para subir na tabela de classificação.

O Grêmio volta a campo neste domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 11h00.

Comentários