Ir para o conteúdo principal

Leonardo volta para a posição de origem contra o Botafogo: ‘Adversário difícil’

O Grêmio cumpre o último compromisso antes da parada para a Copa América nesta quarta-feira, fora de casa, 19h15, diante do Botafogo. Para Leonardo Gomes, a partida representará a volta à lateral-direita depois de ser improvisado na esquerda, sábado, contra o Fortaleza. Ainda sem Cortez, lesionado, o tricolor terá a volta de suspensão de Juninho Capixaba.
50[/bn]
"Adversário difícil. A gente sabe que o Botafogo sempre dá trabalho, jogando aqui no Rio de Janeiro ainda mais. Tem que estar preparado, fazer um grande jogo. A vitória de sábado dá um gás a mais para o jogo de quarta. É importante vencer para terminar bem antes da parada da Copa América", comentou Leo na chegada ao Rio de Janeiro.

O técnico Renato Portaluppi também pregou dificuldades contra os cariocas, que estão em 4° na tabela com 15 pontos.

"Mais um jogo difícil. Não tem jogo fácil. Seja Libertadores, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil. Da mesma forma que vai ser agora. O Botafogo vem fazendo uma grande campanha e o Grêmio vem se recuperando no campeonato".
5
O Grêmio deve ir a campo com: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Rodriguez e Juninho Capixaba; Maicon, Michel, Alisson, Jean Pyerre e Tardelli; Felipe Vizeu.

Voltar para o topo