Ir para o conteúdo principal

“Levo como aprendizado, evoluí bastante”, diz Pepê ao voltar para semi da Copa do Brasil após pênalti perdido em 2019

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Não fosse uma penalidade máxima perdida por Pepê na Arena da Baixada, na disputa decisiva entre Athletico e Grêmio na semi de 2019, o tricolor, quem sabe, até poderia ter tido sorte melhor no desfecho da última Copa do Brasil, vencida pelos próprios paranaenses.

Um ano depois, o Grêmio volta à semifinal da Copa do Brasil e teve em Pepê um dos destaques da vitória de 2×0 sobre o Cuiabá na Arena com duas assistências para Diego Souza:

“Sem dúvida. Graças a Deus a gente vem fazendo grandes jogos, e consequentemente vindo as vitórias. Conseguimos um belo resultado, mais uma semifinal. Agora é foco total no Brasileirão. A gente sabe do que aconteceu no ano passado, levo como aprendizado. Evoluí bastante desde então. Com certeza vou dar meu melhor para ajudar o Grêmio”, frisou Pepê.

Na temporada passada, o Grêmio fez 2×0 com autoridade no jogo de ida na Arena diante do Athletico, mas teve uma exibição fraca na volta, perdeu pelo mesmo resultado no tempo normal e caiu nos pênaltis com o erro de Pepê.

Durante a noite desta quarta, o tricolor conhecerá o seu adversário na semi durante a disputa entre São Paulo x Flamengo no Morumbi. Fora de casa, os paulistas venceram o jogo de ida por 2×1.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio