Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Liberado pelo Grêmio, Matheus Frizzo acerta transferência para clube da Série B; confira os detalhes

Arquivo Pessoal

Liberado pela direção do Grêmio, o volante Matheus Frizzo reforçará o Tombense na disputa do segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ De potencial titular a fora dos relacionados: meia perde espaço com Roger em meio a assédio do exterior

Conforme apurado pela reportagem, o contrato do volante de 24 anos com a equipe de Tombos será válido por 2 anos. O Grêmio, por sua vez, manterá 20% dos direitos do atleta, possibilitando com que o Tricolor Gaúcho consiga lucrar em uma futura negociação.

Em maio, Matheus Frizzo chegou a ter encaminhamento para se transferir ao Mirassol, entretanto, de última hora, após conversa com seus familiares, o volante decidiu permanecer em Porto Alegre afim de priorizar um negócio mais vantajoso para a carreira. Agora, o atlea reforçará o Tombense, atual sexto colocado na Série B do Brasileirão.

Sem aproveitamento na equipe principal após ser afastado pelo técnico Roger Machado, Matheus Frizzo passou o último mês treinando com o Grupo de Transição do Grêmio para manter o ritmo de jogo e a forma física.

Matheus Frizzo tinha multa rescisória alta no Grêmio

Campeão da Série B de 2021 pelo Botafogo, Frizzo tinha contrato com o Grêmio até o final da atual temporada. A multa rescisória do jogador estava fixada em R$ 490 milhões.

Veja mais em Mercado da Bola.

Você pode gostar

Comentários