Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Libertadores vira exemplo e Geromel cobra reação no Brasileirão

Em três rodadas até agora, o Grêmio somou apenas 1 ponto no Brasileirão e decepcionou todos aqueles que o apontavam como favorito. Para Geromel, o mau início tem que servir de lição e a reação na Libertadores serve de exemplo para o nacional.
[bn]50[/bn]
Depois de somar igualmente 1 ponto em três partidas na competição continental, o tricolor reagiu com duas vitórias seguidas e agora só depende de um empate, em casa, contra a Universidad Católica, na quarta-feira, para avançar de fase.

"Estamos focados. O que aconteceu foi um jogo atípico. Ganhar de 3 a 0 no primeiro tempo é atípico. Depois, levar a virada por 5 a 4 é mais atípico ainda. Agora é esquecer, fazer uma análise do jogo, ver o que temos que melhorar e conversar para por um ponto final nisso. Quarta tem mais uma decisão e nosso planejamento passa muito pelo jogo", disse.

"Espero que a gente repita o que fizemos na fase de grupos da Libertadores no Brasileiro. Falaram que a gente estava fora, que não íamos classificar e vamos no último jogo com um empate e uma vitória. Espero que aconteça a mesma coisa, que a gente comece mal e dê a volta por cima", acrescentou o defensor.
[bn]51[/bn]
Geromel, que foi poupado do jogo contra o Fluminense, garantiu que está 100% fisicamente e irá para o duelo contra os chilenos na Arena.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários