Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Líder de assistências na Série B, atacante sai na frente por “vaga em aberto” no time

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O segundo turno do Grêmio dentro da Série B do Campeonato Brasileiro promete ser melhor do que o primeiro. Com a chegada de 3 reforços (Lucas Leiva, Guilherme e Thaciano), o time comandado pelo técnico Roger Machado ganha opções para brigar de vez pelo título da competição.

+ Com provável estreia de reforços, Grêmio projeta seu maior público da Série B contra a Ponte Preta

Entretanto, é um jogador que já está em campo que chama a atenção: Biel. Homem de confiança de Roger, o meia-atacante vem sendo peça fundamental do tricolor tanto em participações nos gols quanto na construção das jogadas. 

Biel é o líder de assistências na série B. Até o momento, são 5 passes para gol, o que o coloca como principal gerador de oportunidades dentro do time gremista. Também é o jogador que mais sofre faltas no elenco durante a série B, com 37. Em média, Biel recebe cerca de 2 faltas por jogo. 

Biel sai na frente por “vaga em aberto” no time de Roger Machado

Estes índices colocam Biel hoje, como um dos titulares de Roger. A chegada de Guilherme abre disputa na posição, mas com o recém-chegado figurando no banco de reservas. Esta é inclusive a tendência para o duelo diante da Ponte Preta neste sábado (23). Apenas Lucas Leiva deve ser titular dentre os jogadores contratados. 

Biel está emprestado pelo Fluminense ao Grêmio até dezembro deste ano. Caso queira comprar o jogador, o tricolor precisará pagar cerca de R$9 milhões para exercer sua opção de compra.  

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários